quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reflexões pontuais chegou!

O Macagnan e a esposa receberam um presentão do criador do blog Macagnan : o livro "Reflexões Pontuais", autografado e com dedicatória:


Para quem não conhece o autor, clique aqui para ver seu perfil no Blogger.

"Reflexões pontuais", publicado pela Editora Scortecci é, segundo o autor: "...uma coletânea de textos direcionados às pessoas que têm como lema de vida ser um pouco melhor a cada dia". Com 112 páginas de leitura agradável e linguajar de fácil entendimento, é um livro que pode ser lido do início ao fim sem ser repetitivo ou cansativo, ou ser "degustado" aos poucos, saboreando-se o prazer da leitura construtiva.

A ideia do livro surgiu, segundo o autor na página de apresentação do livro, do "...objetivo de atender a pedidos de grande parte dos meus leitores, que pretende juntar em 'arquivo único' os textos que leram e gostaram". Em sua maioria, os textos foram publicados no decorrer dos anos no Jornal de Nova Bréscia, jornal este que circula na cidade natal do autor.

E o que há demais neste livro? Não é mais um livro a falar e expor o óbvio e escancarado, aquilo que está na nossa frente e debaixo dos nossos narizes e que a mídia se encarrega de desviar nossa atenção? Sim e não...

"Reflexões pontuais" traz uma abordagem crítica e lúcida de temas variados que afetam nossa sociedade, com o diferencial de que o autor sugere soluções para os "problemas' apresentados e estimula o leitor a exercitar seu raciocínio instigando-o a pensar sobre as soluções apresentadas.

O livro está disponível para venda diretamente com o autor através de seu blog pessoal. Também está disponível para venda nas livrarias Martins Fontes e Asabeça, nos links abaixo:

Asabeça: http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=6510&friurl=_-REFLEXOES-PONTUAIS

Bom, pessoal. Por hoje é só! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+