domingo, 1 de julho de 2012

Tô ficando velho - parte final

Preparados para o nivel "poeira braba" do "Do you remember" do Macagnan? Se você perdeu os dois níveis anteriores, clique aqui para o nível fácil e aqui para o nível intermediário.

Vamos ver como você se sai neste nível...


Este nem é tão difícil assim, tem uma dica escancarada na própria imagem. O Macagnan já teve alguns parecidos com esse em mãos quando ainda "andava de calças curtas".



E esse? Uma dica: Você usava muito aqueles telefones que tinham um disco numerado para ligar para seus (suas) amigos (as)?





E este aparelho aqui? Era o Sonho de consumo de muita gente. Era e ainda é um meio relativamente barato e fácil de se comunicar, porém regulado pela ANATEL. Necessita de licença para funcionamento.





Este é difícil! Aqui temos várias máquinas em uma única. Era usada também na comunicação. O Macagnan a considera o tataravô do Messenger. Você lembra disso?





E essa aqui, para finalizar. Quem ia muito a bancos na década de 80 lembra destas máquinas nos caixas. Esta é elétrica, da marca "Burroughs" mas existiam modelos mecânicos também. Você sabe o que é isto?





Bom,pessoal, por hoje é só! Até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá meu amigo Ricardo!
    Estava lhe devendo uma visita!
    Bom vir por aqui e encontrar tantas coisas divertidas, inteligentes e que torna os nossos dias mais leves!

    Abraço do seu amigo Samuca!

    Gratidão por sua visita lá no Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Esse nao é um aparelho de radioamador movel, é um radio PX movel...RADIOAMADOR e PX (radio-cidadao) sao duas coisas beeeem diferentes...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção, Alexandre! Já modificado!

    ResponderExcluir

Google+