segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que vergonha!

Gente, o Macagnan não tem vergonha! Aparece sá agora, no fim do ano, depois de meses sem postar nada...

É... ainda tô sem net na casa, o $$$$ tá curto, tem um monte de melhorias na casa pra fazer, o $$$ tá curto (de novo), e por aí vai...

O que não falta é sonho e projeto pra realizar. Mas tem que definir a prioridade de cada um deles. 2012 é a casa que vai ter prioridade. Em 2013 vou atrás de uma moto confortável para viajar. Ando sonhando com alguma coisa no estilo da Shadow, da Honda.

E a internet em casa? Essa eu nem sei... A empresa concessionária aqui volta e meia alega que não há vagas, que tem dificuldades técnicas para disponibilizar banda larga e blá-blá-blá...

E por conta disso, o pobre do blog vai ficando ... vai ficando... esperando...






Mas fazer o que... Bom, mudando de saco pra mala, né... Já estamos no fim de 2011, e o que resta é desejar a todos amigos reais e virtuais que passam e passaram por aqui um


Bom, pessoal. Por hoje é só! Até a próxima!

Google+