domingo, 14 de agosto de 2011

Fotos raras - parte 2

Bom, seguindo com as fotos raras, vamos lá... Hora de "sessão nostalgia". Uma sessão de fotos em preto e branco:


Foto da primeira máquina mais pesada que o ar a voar: o 14-Bis de Santos Dumont, orgulhosamente brasileiro! Não deixe de ler mais sobre ele na Wikipedia!


Cabeças dos cangaceiros expostos em praça pública (1938), incluindo a de seu líder, conhecido como "Lampião".

Início das obras de Brasília

Obras do Congresso Nacional

Fotos do início das obras da nova Capital brasileira, cujo projeto tem nomes como Lúcio Costa e Oscar Niemeyer. Mais sobre Brasília aqui. No ano de 2011 foi encontrado algo muito interessante em Brasília. Confira nesta matéria na página do Jornal Nacional



Foto do Morro do Corcovado na cidade de Rio de Janeiro antes da construção do Cristo Redentor e uma foto da montagem das estruturas para a construção do mesmo.



Três "orgulhos norte-americanos": a Disneylândia ainda em obras, Hollywood em seu início (observem o letreiro que ainda dizia "hollywoodland" (terra da madeira sagrada, numa tradução literal)) e o primeiro de uma das maiores redes mundiais de "Fast-food", ainda sem o seu logotipo que viria a ser conhecido mundialmente: o "McDonalds".



E, para finalizar, uma linha do tempo mostrando a evolução da embalagem de uma das bebidas mais conecidas no mundo todo. desde a época da garrafa com rolha até a garrafa com tampa metálica.

Bom, pessoal. Por hoje é só! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+