sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luto

Ivani Francisco Macagnan
O Blog do Macagnan está de luto... Faleceu sexta-feira passada (20 de agosto de 2010) o pai do Macagnan. Findou-se sua missão, chegou sua hora... Deixou saudades, lembranças de sábios conselhos, gostosas gargalhadas, senso de responsabilidade. Foi pai ao lado de sua companheira e quando esta partiu deste mundo, foi pai e mãe para dois filhos... Jeito simples e direto, foi luz nas horas de tormenta, abrigo nas horas de insegurança. Foi-se... Sua saúde já não era tão boa assim.

E o Macagnan perdeu o chão naquela hora... Foi-se o grande homem, ficou o exemplo. Apagou-se a luz que guiava nas horas de tormenta, já não está mais lá o abrigo que antes existia. Restaram os dois galhos que nasceram desta cepa. Restou a saudade de quem se foi... E o que ficou foi o abraço, o consolo daqueles que estenderam generosamente suas mãos, ofereceram seus ombros e nos ajudaram a iniciar esta caminhada por esta nova estrada.
Pai, descanse! Cuidaremos de tudo, como pude ver que pedias em seu último olhar! E um último abraço, apertado e carinhoso, que não tivemos tempo para lhe dar pessoalmente!



PS.: Talvez o Macagnan demore para postar algo novo no Blog. Perdoem-me pois talvez não tenha inspiração para isso por um tempo...

Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Amigo...
    Coragem! Deixo o meu abraço. E não desanime. Volte logo! Às vezes não queremos aceitar as coisas. Mas elas são como são. A vida continua, a obra continua! E para tanto estou te indicando com um selo de amizade. Receba aí.
    Com muito carinho. Mesmo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Google+