sábado, 12 de dezembro de 2009

Tem gente nova no pedaço...

Essa ferinha aí veio pra ficar... Pra quem não conhece, este é o Leão, o xodó da casa. Não se engane com a cara de anjinho, pois Leão é arteiro, maroto, brincalhão e carinhoso. Seja bem-vindo à família e que fique conosco por muitos anos!

Estive fora por uma semana, a trabalho, e não deu pra postar antes. Enquanto eu estava fora, quem alegrava a casa era ele.

Adotar o Leão me fez vir à tona novamente uma velha pergunta que sempre tive comigo: será que serei um bom pai e marido quando vier(em) o(s) filho(s)? Será que saberei lidar com as situações que irão surgir?

Bom, como tinha prometido, tá aí o videomix de Natal do Macagnan:



Espero que gostem e dêem boas risadas.

Bom, pessoal, por hoje é só e até o próximo!

Um comentário:

  1. rsrs.. pois eu ri mesmo. entrei aqui em boa hora, precisava dessa risada. bom, eu quero agradecer os seus comentários e dizer que apesar de eu não mais publicar comentários (por 'motivos possessivos e ciumentos' que eu prefiro não explicar...) eu sempre leio e gosto bastante dos seus. :) é isso. obrigada e beijos.

    ResponderExcluir

Google+