sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Aos novos exploradores...

Hohohohohooooo... Feliz Natal a todos!




Pois é, não deu para postar na véspera, então vai em pleno Natal mesmo!

Este post será dedicado aos que estão descobrindo o mundo dos Blogs. Tanto eu quanto todos outros bloggers passaram por isto. Foi dureza até aprender como as coisas funcionavam. Mas estamos aí, e é sempre motivo de alegria quando recebemos uma postagem nova, um blog que fecha parceria conosco. Isto nos faz sentir que vale a pena continuar este trabalho. Quando nos colocamos como leitores de um blog, não imaginamos o quanto é importante o nosso feedback, a nossa resposta ao que nos é apresentado. Se você está começando a descobrir este mundo novo, saiba de algumas coisas importantes para nós, bloggers:

1 - É sempre muito bom ter a sua opinião sobre o que estamos publicando; portanto, comente as postagens que desejar.
2 - Não é legal postar coisas à toa ou coisas impróprias em um blog. Além de causar má impressão a quem lê, causa uma péssima imagem de quem o faz.
3 - Parcerias são fundamentais para a promoção do Blog. Assim, se você vier a ter um blog um dia, você irá buscar parcerias para que seu blog seja conhecido e divulgado.

Neste mês de Dezembro, o Blog do Macagnan agradece a seus seguidores pelo voto de confiança dado a um blog relativamente novo. E um parabéns especial aos blogs que fecharam parceira com o Macagnan este mês: o blog Moto Turismo RS, do meu mano Santo (é este mesmo o nome dele, juro que não é piada!) e do Blog Mundo do Silêncio, da Raquel de Fortaleza.

Bom, pessoal... Por hoje é so, até o próximo! Divirtam-se bastante e cuidem-se! Se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Use sempre cinto de segurança e não se esqueça de fazer uma boa revisão no seu veículo antes de viajar. Leve sempre junto alguns quilos de paciência, pois sabe como é o trânsito nos finais de ano...

P. S.: Acabei esquecendo de comentar que neste Natal meu sogro respondeu-me uma pergunta que a tempos não encontrava resposta: o porquê das garrafas de champagne terem aquela cavidade no fundo. Segundo ele, aquela cavidade serve para encaixar o dedão da mão ao mesmo tempo que apoiamos o corpo da garrafa na palma da mão para servirmos o champagne com toda a classe e estilo, sem ter que segurar a garrafa pelo "pescoço". Mais uma que o Macagnan aprendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+