quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais diversão!

Vocês lembram do Montafoto.com? Pois é, em matéria de diversão, sempre surgem coisas novas (ainda bem)! Pois a IG nos surpreendeu com uma nova ferramenta "sacaneadorística" online: é o Pinpix!


Já pensou em fazer um slideshow com efeitos que não se encontram no PowerPoint da Microsoft ou nos programas similares? Lá é possível, clicando no botão "Slideshow" e seguindo as instruções da página! Insira as fotos, aplique modelos já prontos ou personalize seu slideshow e está feito!

Quer criar uma foto com molduras nota dez, com efeitos e algo mais? Lá é possível, clicando no botão "Fotopin" e, novamente, esguindo as instruções na página!

Mas o que é mais divertido do Pinpix é o botão "Videomix"! Lá você pode criar pequenos filmes colocando o rosto de quem você quiser. Bom, dependendo do que você aprontar, o IG não se responsabiliza por beliscões e olhos roxos, hein? Todas as ferramentas para produzir seu vídeo estão disponíveis na página, inclusive a de recorte preciso do rosto. A página é toda em português (beleza!) e depois de alguns minutos fica "moleza" montar a sua obra de arte. Ah, e tem as opções de salvar, enviar por e-mail e gerar código para postar no Orkut, por exemplo. Mas para isso você deve se cadastrar, o que também é rápido. Então você terá acesso ao botão "Meus Pinpix", onde terá acesso às suas criações.

Eu fiz uma homenagem à minha esposa, Daniela, que me suporta quando estou de mau-humor e quando estou com "espírito de criança" (só não sei se consigo retribuir tanta paciência e amor assim). Veja o vídeo (se as carinhas não aparecerem, tente recomeçar o vídeo ou atualize a página, pressionando a tecla F5 ):



Pena que não sei como "baixar" para o computador os vídeos criados. Se alguém conseguir, poste para nós...

Bom, pessoal, por hoje é só! (acho que já ouvi isso em algum lugar...). Até o próximo e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+